Lindoooonas! PARA tudo que a coisa é seria!!
Agorinha mesmo terminei de ler um dos livros mais perfeitos que já li! Bom, vamos com calma... eu sou uma adolescente "maniaca" em livros, por mim compraria vários todos os dias, (ok, depois farei um post especifico para falar dos vários que já li!).
Na realidade o nome deste livro é Um Dia, do incrível escritor David Nicholls. O livro é encantador e traz toques de romantismo, aventura e melancolia em dosagens certas.
Neste livro é narrado simutaneamente os caminhos paralelos de Emma Morley e Dexter Mayhew, ou Em e Dex, Dex e Em. Dois jovens que se conhecem durante a festa de formatura e passam um dia incrível juntos, tornando esta data inesquecível.
Anos passam porem Em e Dex não deixam de manter contato. Levam vidas contrarias ao que planejavam dentro daquele quarto alugado, no dia 15 de julho de 1988.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas.
Esta foi a resenha do livro desta quinzena. De forma curta e pouco reveladora, espero que tenham gostado do livro que também foi adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls, então quem tiver a curiosidade de assistir, corre lá na locadora!!
bjookas

Nenhum comentário:
Postar um comentário