sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

10.01.2013


Boa noite para você que também está passando por mudanças.
Esse é o assunto da vez, MUDANÇAS. Elas simplesmente aparecem do nada em nossas vidas, entram sem pedir permissão e vira tudo de cabeça para baixo.
No meu caso eu sempre, ou na maioria das vezes, descubro que a "cabeça para baixo" é melhor para mim. Como eu já disse, o ponto principal das minhas ultimas conversas aqui, são as mudanças. A razão é simples, primeiro no ano de 2013 fiz 15 anos, idade tão esperada por todas as meninas. Escolhi como presente ter um quarto só pra mim. Mas meus pais ainda assim quiseram comemorar a data, que não é nada mais nada menos que o primeiro dia do ano, então imagina só como foi meu reveillon, hiper animado! Após ser uma das 7 bilhões de sobreviventes do dia 21.12.2012, que alguns imaginavam que fosse o fim do mundo, mas na verdade é o fim de um ciclo Maia, em que o mundo promete passar para uma fase melhor, mais humanamente consciente. Nasce então em nossos peitos o coração de uma garotinha chamada ES.PE.RAN.ÇA!
Recaptulando, 15 anos, quarto novoe por fim, rotina nova! Eu irei cursar o 2º ano do E.M numa escola que fica na cidade vizinha da que eu moro, porém eu passarei a estudar durante a tarde. Gente, eu nunca estudei a tarde! Pois é, minha vida virou de cabeça para baixo, e muitas mudanças estão para acontecer, enquanto isso vou procurando digerir essas novidades.
Por fim deixarei esse poema muito inspirador do Mario Quintana.
Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário